A operação tapa buraco chega na Zona Norte de Londrina, de acordo com informações que recebemos uma equipe estará nos próximos 15 dias trabalhando para sanar os problemas existentes nas vias dos bairros.
Os bairros sofrem com os buracos em vários pontos das vias, mas segundo moradores a maioria das ruas precisa de um novo asfalto, pois há mais de 10 anos não passa por manutenção.
A revolta da maioria dos moradores é que o serviço realizado não aguenta a primeira chuva, logo os buracos estão de volta, sendo necessário fazer um novo asfalto para que o problema seja resolvido.
Um exemplo de problema sem solução são as ruas principais onde passam o transporte coletivo as quais sofrem mais desgastes com a passagem dos ônibus.
A Rua, Francisco de Assis F. Ruiz que fica localizado no Conjunto Luís de Sá, situado na Região Norte de Londrina no trecho conhecido como rua da mata, já não existe condições de circulação pois desgaste é tanto que só um novo asfalto pode solucionar o problema.
Os moradores da Região Norte relatam a falta de atenção e respeito com a população que mora nos bairros, segundo a moradora Mara Matias o prefeito Marcelo Belinati tem priorizado a área Central e a Gleba Palhano, pois acompanha a divulgação de obras na página do prefeito e vê a diferença no tratamento que existe entre área Central e Periferia, Mara diz que vê o asfalto novo sendo feito na região central e Gleba Palhano, enquanto na periferia é só operação tapa buraco para tapa a boca do povo.
Registramos imagens de uma equipe trabalhando na Rua, Emília Cravo Martins, na esquina com a Rua, Gesse Eugênio da Silva, neste cruzamento a operação corrigiu um lado da esquina no período da manhã, serviço este que nem levou 1 hora para ser feito, logo a equipe saiu do local e deixou um trator usado para manutenção da rua, voltando apenas após o almoço, a equipe iniciou o trabalho no outro lado do cruzamento e logo foi embora por volta das 14:30. Deixando o serviço pela metade, no caso parecia ter faltado matéria prima para finalizar o serviço. Um morador da rua disse que esta ação era apenas para dizer que estavam trabalhando em toda região, para ele parecia que eles estavam fazendo o trabalho em mais de um lugar, no caso faz um pouco aqui um pouco ali para as pessoas pensarem que existe uma grande operação para a manutenção do asfalto, mas na verdade é apenas uma equipe com pouco recursos para uma região muito grande.
